Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!

Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!
Aqui muitas almas Floreceram!Muitas viveram na clausura presas ás Convenções e ao jugo de outros que se julgavam Superiores e com direitos sobre os enclausurados !

terça-feira, 20 de abril de 2010

O que fazer se não consigo
mudar o curso da vida
Se fugir não posso
é deixar ,e viver
retrocedendo
avançando na ilusão .fugindo do agora


Me debatendo numa
ansia louca e medrosa ,sabendo e sentindo o
que eu Preciso e necessito enfim.
Quero deter-me no instante
Nos acontecimentos do que real existe
Se, é só isso que tenho, afinal

retrocesso ,avanço
sem conseguir dançar no acorde da hora ,do Agora,
no fluxo daquilo
Que minha consciência
possa captar
Fincar raízes ,é o que resta .
Ainda
Falta coragem e vontade
Para viver o que
é a realidade
do meu andar Tropeçando
Sempre desejando fincar raízes
Descançar ao lado das flores do meu jardim .

Nenhum comentário: