Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!

Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!
Aqui muitas almas Floreceram!Muitas viveram na clausura presas ás Convenções e ao jugo de outros que se julgavam Superiores e com direitos sobre os enclausurados !

terça-feira, 1 de junho de 2010

Alma Original

Rai Barros


Tenho um sonho de menina ,
Que até hoje predomina em meu viver .

Continuar com a alma de criança
Mesmo porque isto ,constitui numa utopia
Ter a orinalidade de Criança não mais .

Num vale de lágrima em que transitamos
Ser alegre é considerado loucura
Nada existe nesta hora
Que insentive minha CIRANDA.

Do jeito que a vida anda
Andar gargalhando
é uma Alienação .

Ou acompanha a dança da vida
Ou tenha uma alma escluida
Da realidade do agora ,

Onde milhões de almas choram
e tudo em volta é muito triste
Para a maioria dos Homens

4 comentários:

Anônimo disse...

Também quisera ter alma de criança

matheus gonzales disse...

muito lindo.
tambem adoraria reve minha infacia querida,ser adulto e tao dificil...
tao triste...
abraço

Rai Barros disse...

Ter alma de criança é necessário ,para saber-mos ,Que nossa criança interna precisa quando possível ,brincar ,sorrir ,sem se Alienar do lúdico !
Grata meu anjo pelo comentário e leitura !

Anônimo disse...

Ter alma de criança é ser alegre neste mundo tão triste !