Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!

Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!
Aqui muitas almas Floreceram!Muitas viveram na clausura presas ás Convenções e ao jugo de outros que se julgavam Superiores e com direitos sobre os enclausurados !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Veio a noite mais bela que o dia,
suave sentia os passos de uma andorinha,
Na janela do meu quarto,
com seu biquinho batia.
Dizendo:

Preciso contar-te um segredo

meu irmão amigo.

Abri a janela

e entrou voando suavemente

pousou no meu ombro

e ao meu ouvido
murmurarava palavras cheias de ternura,

explicando porque

a NOITE era assim tão bela

tão bela tão calma

porque eu sabia

que tão longe


alguém me bem dizia

desejando todo bem do mundo

a VOCÊ
ANFITRIÃO
daqueles
que chegam á vida

ela é aquela

sua doçe amiga

eterna florista
apaixonada pelas flores

Que até,se confunde
com elas.

Nenhum comentário: