Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!

Seja bem vindo ao JARDIM DA POETISA!
Aqui muitas almas Floreceram!Muitas viveram na clausura presas ás Convenções e ao jugo de outros que se julgavam Superiores e com direitos sobre os enclausurados !

sábado, 27 de março de 2010

Oh! Um

"Oh! UM"
Rai Barros

Ideia sublime.
Aquele sem pátria.
Porque és o próprio universo transcendental.
Meu Deus concebido.

O que sempre me atende.
é só nele, que meus anseios encontram eco.
não sou daqueles que acreditam.
Apenas por ouvir falar dele.

Sinto meu UM.
Mesmo em seu aspecto sublime e incomum.
sei e percebo sua presença.
Em tudo manifesta.

Para mim é um Deus evidente,
como a luz do sol como o dia e a noite.
Na irradiação de sua natureza perfeita.
Imanência de tudo que existe.
Eternamente em tudo.
Como o que foi sem nunca ter sido.

Certamente o criador de tudo.

Até de outros Deuses.
De tempos imemoriais.
O Deus que creio,nasci e vi.
Em todas as eternidades.
Eternamente divino é,

O Deus por mim concebido.

Nenhum comentário: